BOA NOITE
A REALIDADE NUA E CRUA (2ª parte)
Como eu disse no post anterior, o comentário que ele postou sobre o nú ou sobre o semi nú , e as poses que vêm sendo postadas nas redes principalmente pelas mais jovens em suas paginas, não deveria essa mensagem só ser restrita ou somente dirigida a elas, mas também aos homens e na maioria aos mais jovens, que também se expõem da mesma maneira.
Eu concordo com o que ele disse como um alerta, mas discordo por não incluí-los também.
Entendo óbvio que as mulheres são mais vulneráveis e recriminadas por isso e que temos uma sociedade muito machista.
Abrindo aqui um parenteses...Para quem não leu a primeira parte sobre este assunto e pretende entende-lo melhor, inclusive visualizar também a minha opinião a respeito, da uma passadinha no post anterior sobre o mesmo tema, A realidade nua e crua
![]() |
http://emymily.blogspot.com/2017/01/a-realidade-nua-e-crua.html imagem postada pelo Homem de Honra em sua pagina. |

Os mesmos pensamentos desses jovens garotos, são equivalentes aos mesmos pensamentos dos demais homens sobre essas moças, pois já vêm com a influência desse machismo começado dentro de casa quando pequeno e que acaba levando para a sociedade e para o resto de sua vida.
Só que novamente a mulher é recriminada não só pela sua exposição pela grande massa de homens, pelo que veste, e os homens não. E quando são, porque existe sim mulheres que também julgam os homens, é uma ínfima minoria, que de tão insignificante muitas delas nem saibam que isso existe porque também já se acostumaram com esse machismo desde pequeninas, e crescem acreditando nele, porque realmente ele existe.
A culpa como sempre grande parte é nossa, porque criamos nossos filhos já com essa mentalidade, não bastando aceitarmos que os nossos maridos o façam.
Os homens pensam realmente, e aqui digo que não importa a idade, que essas mulheres, jovens principalmente, estão demasiadamente muito deprimentes em suas vestimentas, chegando realmente a acharem vulgares e impossíveis de te-las em um lar que pretendem construir, como sua mulher e mãe de seus filhos. Só não entendem que não esta na roupa que vestem, mas sim na forma que conduzem a sua vida, se com atitudes e comportamentos vulgares e inadequados.
Não é porque uma mulher se veste com roupas mais ousadas, tipo decotes sobressalentes, shorts curtos, roupa colada ao corpo mostrando suas curvas, ou não, camisetas cavadas, saias ou vestidos curtos, que ela não tem o seu valor.
O seu valor e o seu caráter independe de qualquer roupa que ela use, inclusive as suas atitudes, pois poderá estar com um longo de mangas compridas e gola alta e se comportar de maneira vulgar e inadequada, ou vestir-se ao contrário, com uma roupa colada ao corpo, decote ousado, e não deixar de ser uma pessoa virtuosa.
Eu acredito que o caráter de uma mulher não se meça pela sua vestimenta ou pelo seu corpo, mas pelas suas ATITUDES e pelo seu COMPORTAMENTO, assim como o do Homem para algumas mulheres.
Não é o fato de você ousar no que veste, mas o fato de onde ousar principalmente, e aqui cabe o chamado BOM SENSO.
As mulheres de um modo geral, e frisando sempre as mais jovens, deveriam ter o BOM SENSO de usá-las em lugares apropriados. Saber usá-las com BOM SENSO e se mostrando SENSUAL, RESPEITANDO os ambientes que irá frequentar sem se vulgarizar, além de RESPEITAR as pessoas que neles possam se encontrar.
A mulher não precisa deixar de usar o que esta acostumada ou o que ela acha que chama mais a atenção para si, mas precisa sim aprender ONDE USAR. Respeito é bom e tudo mundo gosta!
Você não vai querer usar um shortinho aparecendo metade de seu bumbum juntamente com um top dentro de um ambiente religioso, ou usar uma burca ou um xador numa praia debaixo de um Sol de 40º , sendo que aqui não se trata de um costume obrigatório do país.
Uma dica que sempre dá certo é você saber respeitar para ser respeitada e isso não tem nada haver com o que você usa ou deixa de usar.
A mulher jovem ou madura deve saber se respeitar antes de mais nada, e entender e se conscientizar que ela tem outros valores muito mais importantes para mostrar a uma sociedade seja ela machista ou não, do que simplesmente um pedaço de pano jogado sobre seu corpo para chamar a atenção. E é só se valorizando que conseguira respeito de toda uma sociedade, inclusive de um homem.
Mas o mais importante não é mostrar à sociedade, à um homem, ou à uma pessoa que se quer chamar a atenção, mas sim é mostrar a você mesma primeiramente que é capaz de atitudes e comportamentos dignos à altura de uma MULHER de verdade.
Estas mesmas dicas servem também para você que quer se transformar em um HOMEM de verdade, e conquistar uma grande Mulher.
E fiquem certos que do ponto de vista do AMOR, quando a gente se apaixona de verdade, não é pela roupa que se esta usando em cima do corpo, mas sim pelo Ser interior que esta dentro dela.
